segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Meia de Paris - contagem regressiva!

Também conhecido como "compte à rebours" ou seja faltam apenas 79 dias para a 20a. meia maratona de Paris (4.3.2012) e eu estarei lá. Com certeza um grande privilégio.
Todas as providencias acabam de ser tomadas e para um tal projeto não basta ter um passaporte em dia. Em primeiro lugar procurar pelo professor Da Silva e elaborar o programa de treinamento específico e adequado para correr 21,1km! Daqui pra frente serão dois dias de academia por semana e cinco dia de atividades ou treinos: ritmo, resistência e velocidade. Serão horas de horas de longões solitários, voltas e mais voltas na lagoa do Taquaral, faça sol ou faça chuva, algumas rampas voltando pra casa e sobretudo um cuidado muito especial com tudo que vier a ingerir: a hora de subir na balança passa a ser um momento de grande expectativa e uma razão a mais para ir treinar: conhecer o peso daquele dia!
Já começou a segunda semana de treinos. Agora é sonhar com a Rue de Rivoli e o Bois de Vincennes: os dois extremos desta meia de Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário