segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ultramaratona de Campinas – 24 horas no ar!

                Começa a contagem regressiva: 26 e 27 de novembro na Lagoa do Taquaral, em Campinas. Das 10 da manhã do sábado até às 10 da manhã do domingo. Meu único compromisso é estar presente e atuante, o maior tempo possível nestas 24 horas, sem preocupação nem com tempo nem com quilometragem. Uma simples prova de resistência que pode chegar a 80k ou mais em 24 horas na Lagoa do Taquaral. Minha estratégia é de caminhar, lento desde o início, para ficar o maior tempo possível, até a primeira parada. Digamos umas 10 horas. Uma soneca (minha barraca ficará montada) de 1 hora e de novo mais umas 3 horas. Depois da meia noite, a cada 3 horas em atividade, uma na barraca, até completar as 24 horas.
E mais do que nunca o lema criado para a minha primeira maratonta em 2009, se aplica "Se você der o melhor de si, sempre irá ganhar, mesmo não sendo o primeiro a chegar".
Mais informações em: 
UltraMaratona de Campinas
E para os que curtem, a música que no momento embala minhas inspiradas curtições endorfínicas - prova irrefutável de que o Belo e o Simples não são incompatíveis - ao contrário!
The Window

Nenhum comentário:

Postar um comentário